domingo, 29 de abril de 2012

MULHERES DE EXPRESSÃO 2011- JUIZ DE FORA

 Dr. Gilberto Madeira Peixoto, Suzana Peixoto, J.S.Ferreira, Terezinha, Cecy, Andreia, Donadon e Gabriel Bicalho

 Andreia Donadon Leal recebe Placa e Diploma do acadêmico Ricardo Cavalcanti


No dia 27 de abril de 2012, trinta mulheres foram agraciadas com a Placa "Mulheres de Expressão 2011", pela Comissão composta por jornalistas e acadêmicos da cidade de Juiz de Fora.
"Mulheres de Expressão" foi idealizado, em 2005, pelo jornalista e acadêmico Ricardo Cavalcanti, para homenagear mulheres que brilharam durante o ano de 2011, no cenário cultural, econômico e social com o objetivo de trazer à tona, o reconhecimento público das melhores iniciativas culturais tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito e companheirismo e apoio cultural.
Com “Mulheres de Expressão” o colunista, com apoio do Centro de Estudos Literários de Juiz de Fora, Revista Ponto de Vista e do Portal Click reconhece, distingui e premia a quem se destaca na sociedade com excelência na gestão de suas carreiras, contribuindo, assim, efetivamente, para o desenvolvimento cultural e, consequentemente, sócio-econômico de nosso país.. 
As agraciadas receberam Placa "Mulheres de Expressão 2011 e Diploma chancelado, validando a outorga.
O evento foi realizado no Salão de Festas do Premier Parc Hotel, em noite de glamour, endereçada ao Dia Nacional da Mulher que é comemorado no dia 30 de abril.
Entre as homenageadas com a Placa e Diploma "Mulheres de Expressão 2011" estão: a idealizadora do Projeto Poesia Viva - a poesia bate à sua porta, Andreia Donadon Leal; Suzana Maria Cruz Peixoto, Elizabeth Santos Cupello (Presidente da Academia Valenciana de Letras), Creusa Cavalcanti (Memnbro da ALB de Mariana), Terezinha (tesoureira da Academia Juiz-Forana de Letras), Cecy Barbosa Campos (Membro da ALB de Mariana) e Juçara Valverde (Membro da ALB de Mariana e Presidente da ABRAMES, representada por Andreia Donadon Leal)

 Cecy Barbosa Campos recebe Placa e Diploma "Mulheres de Expressão 2011"


 Suzana Peixoto recebe Diploma e Placa "Mulheres de Expressão 2011"
 Creusa Calvacanti e Ricardo
Andreia Donadon passa Diploma e Placa "Mulheres de Expressão" da acadêmica Juçara Valverde ao Dr. Gilberto Madeira Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário